VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA MT

Botelho viabiliza convênio para asfalto em Nova Olímpia

Avatar

Publicados

POLÍTICA MT


Sinfra e Prefeitura de Nova Olímpia firmam convênio indicado pelo deputado Botelho

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Pelo menos 20 ruas dos bairros de Nova Olímpia serão recuperadas com microrevestimento do pavimento asfáltico, numa parceria feita através do intermédio do deputado Eduardo Botelho (DEM). O convênio foi firmado, nesta quinta-feira (18), entre a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), que investirá R$ 300 mil e contrapartida da Prefeitura de Nova Olímpia, com mais R$ 24 mil.

De acordo com José Elpídio de Moraes Cavalcante, prefeito de Nova Olímpia, a união de esforços para concretizar a obra, vai gerar melhor qualidade de vida aos moradores.

“Assinamos o convênio e agradecemos o deputado e o nosso presidente da Câmara, que lutaram para conseguir essa obra. Vamos recuperar o asfalto de vários bairros, melhorando a qualidade de vida dos moradores. O asfalto melhora a limpeza, evita poeira e lama dependendo da época do ano”, disse Cavalcante.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edinho Gregório, agradeceu o intermédio do deputado.  

“Vai ajudar muito a nossa cidade. Agradecemos o deputado Botelho por mais essa parceria com o prefeito, firmando hoje esse convênio. O deputado está sempre ajudando Nova Olímpia”, reconheceu.

Leia Também:  Comissão de Educação celebra centenário de Lenine de Campos Póvoas em reunião extraordinária

“Estamos apresentando nossas emendas para os municípios e Nova Olímpia é uma cidade que tenho carinho especial, na região Médio-Norte onde trabalhei muito. Coloquei a primeira energia que chegou direto lá, quando trabalhava na Cemat e já conseguimos micro-ônibus para o transporte de pacientes renais. Agora, esse trabalho de recuperação das ruas, uma satisfação porque vai atender aos anseios dos moradores”, disse Eduardo Botelho.  

Serão recuperadas as ruas Pará, Rua Goiás, Rua Bahia, Rua João Goulart, Rua Almezina Rodrigues de Souza, Rua Sueli Izidoro da Silva, Rua Rosa de Carvalho Lopes, Rua Sergipe, Rua Presidente Dutra, Rua 25 de Novembro, Rua Carlos Dumont de Andrade, Rua Duque de Caxias, Avenida G. Carlos Gomes Bezerra, Rua Presidente Getúlio Vargas, Rua Sebastião André de Souza, Rua Antônio Raimundo dos Santos, Rua Guatemala e Rua Geraldo Lopes, coordenada da rua principal e Avenida G. Carlos Gomes Bezerra.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Botelho comemora aniversário de Poconé e apresenta trabalho pelo município

Avatar

Publicados

em

Por


Com ações por Poconé, o deputado Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), participou das comemorações do aniversário de 241 anos do município na manhã desta sexta-feira (21),  em evento realizado em frente à matriz da cidade. Ao som da banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, as celebrações começaram com a assinatura de diversos termos de convênios nas áreas da saúde, limpeza urbana, abastecimento de água e pavimentação asfáltica, ações importantes para o desenvolvimento do município, principalmente para as comunidades rurais.  

O prefeito do município, Tatá Amaral, agradeceu a parceria dos deputados estaduais e federais, que possibilitou a realização de ações importantes para desenvolver o município e atender melhor a população.  

“Hoje o nosso município completa 241 anos de fundação e, para celebrar essa importante data, contamos com a presença de vários amigos do nosso município, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, assessores e vários outros parceiros, todos com o mesmo objetivo: parabenizar o nosso município. E não foi só isso, realizamos a assinatura de importantes convênios e firmamos parcerias, que irão beneficiar, e muito, os nossos munícipes”, afirmou Tatá Amaral.  

Leia Também:  Comissão de Educação celebra centenário de Lenine de Campos Póvoas em reunião extraordinária

Durante sua fala, Botelho afirmou seu apoio à gestão do prefeito do município e pontuou suas ações em prol da cidade.  

“Apoiamos a administração do prefeito Tatá Amaral. Para isso destinei emendas parlamentares para aquisição de ônibus escolar para atender a comunidade rural da Pedra Branca, recurso para realizar a pavimentação asfáltica das ruas do município, também destinei recursos para a saúde, com aquisição de insumos – atendendo a necessidade do Hospital Geral. E ainda temos outros recursos que estão em trâmite para serem liberados”, destacou.  

O deputado ainda parabenizou a cidade e se colocou à disposição para firmar sua representação pelo município.  

“Hoje Poconé comemora 241 anos de fundação, parabenizo todos os poconeanos, esses co-irmãos nossos, eu que sou livramentano. Tenho uma relação muito grande com Poconé e não podia deixar de estar presente nesse dia, para comemorar os avanços que têm tido essa região e para essa cidade que é muito importante para nós. Ela é o portal de entrada para o Pantanal, é uma região garimpeira, é uma região que produz muito, a agricultura familiar é muito forte, então tem tudo a ver comigo. Contem comigo para caminharmos juntos rumo ao desenvolvimento do município de Poconé. Meu gabinete está à disposição para todas as causas da cidade e pode me considerar como legítimo representante do município”, concluiu.  

Leia Também:  Lúdio Cabral requer explicação sobre 70 mil doses de Coronavac que podem ter sido perdidas em MT

A prefeitura segue com a programação alusiva ao aniversário da cidade com a realização da final e entrega da Premiação da Copa Integração de Futebol Amador e encerra amanhã (22), com a visita ao Barracão do Agricultor na Comunidade Bahia do Campo e a entrega da Reforma e Melhoria da Farinheira São Benedito.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA