VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Polícia Civil recupera dinheiro de vítima de golpe na compra de veículo pela internet

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), recuperou R$ 30 mil subtraídos de uma vítima que negociava a compra de um veículo.

A ocorrência de estelionato por meio eletrônico foi registrada no dia 04 de outubro, após o comunicante procurar a Polícia Civil, informando que a vítima de 34 anos estava negociando a compra de uma camionete Chevrolet S10.

Conforme narrativa, a pedido da vítima o comunicante foi até Lucas do Rio Verde para ver o objeto da negociação (camionete), e depois de comprada levaria o veículo até a cidade de Novo Progresso, no Estado do Pará. 

Diante do pedido da vítima que é amiga do comunicante, este foi até Lucas do Rio Verde onde olhou a S10 e verificou que estava tudo certo.

Então a vítima fez a transferência do valor total do veículo acordado com o suspeito, para uma conta bancária em nome de uma mulher. Porém somente após a transferência, o comunicante e a vítima descobriram que se tratava de um golpe.

Leia Também:  Investigação contra traficante em Sinop resulta em duas pessoas presas e mais de 200 tabletes de entorpecentes apreendidos

Após os fatos a DRCI foi acionada para dar apoio nas investigações e, com base nas informações passadas pelo comunicante e vítima, foi possível recuperar parte do valor subtraído, com o bloqueio de R$ 30 mil transferidos para a conta da suspeita.

As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil flagra descarte irregular de resíduos na região do Engordador, em VG

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) registrou nesta sexta-feira (21.01) um flagrante de crime ambiental na região do Engordador, em Várzea Grande, com descarte irregular de resíduos sólidos.

A Dema foi acionada pos fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande sobre o descarte de resíduos sólidos na região, onde a equipe flagrou um caminhão caçamba carregado com entulhos.

Em outra área próxima, os policiais da Dema flagraram outro caminhão, que estava atolado.

Conforme os fiscais da prefeitura, não há licença para descarte de resíduos no local. A perícia técnica oficial foi acionada.

O caminhão flagrado com material foi encaminhado ao pátio da delegacia e o motorista conduzido para prestar esclarecimentos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA