VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem reincidente que traficava entorpecentes no bairro Vila União

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu um traficante reincidente e que continuava comercializando entorpecentes na região do bairro Vila União.

O suspeito de 59 anos e que faz uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar aplicada pela Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com mais de 60 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e outros materiais usados para o crime.

Os policiais civis realizavam diligências de combate a venda de entorpecentes na cidade, quando identificaram o suspeito novamente atuando no tráfico, razão pela qual o mesmo passou a ser monitorado.

No final da tarde de sexta-feira a equipe da Derf de Rondonópolis avistou a movimentação intensa de usuários no endereço do investigado no bairro Vila União, sendo então realizada a abordagem no suspeito.

No fundo da casa, mas precisamente dentro de um fogão de lenha, foram apreendidas várias pedras de pasta base de cocaína. No local também foi localizado mais de R$ 100 em dinheiro proveniente do tráfico e uma balança de precisão.

Leia Também:  Caminhão roubado em posto de combustível no interior é recuperado por policiais civis horas após o crime

Diante do flagrante o homem foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera parte de valor subtraído de vítima em golpe do falso intermediador de venda

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais uma vítima do golpe do intermediador de venda teve parte o valor ressarcido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22.09), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI),

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Roubos e Furtos comunicando que foi vítima de um golpe cometido através de um site de compra e venda pela internet. Na ocasião, a vítima viu o anúncio de um veículo no site e entrou em contato com uma pessoa que se passava pelo vendedor do veículo.

Após olhar o veículo com o verdadeiro, a vítima decidiu pela compra fazendo a transferência do valor para três contas bancárias, indicadas pelo suspeito. Nesta quarta-feira (22), após a última transferência no valor de R$ 1 mil, a vítima descobriu que se tratava de um golpe.

Com base nas informações passadas, os policiais da Derf imediatamente acionaram a equipe da DRCI, que conseguiu realizar o bloqueio do valor transferido pela vítima. O dono do veículo foi ouvido e disse que não tinha conhecimento de quem era o terceiro que intermediou a venda.

Leia Também:  Jovem é autuado em flagrante pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo

Segundo o delegado da DRCI, Ruy Peral, as vítimas que pretendem realizar compras através de sites da internet devem estar atentos ao golpe do falso intermediador de venda em plataformas digitais.

“Os golpes estão relacionados a bens e produtos de alto valor como veículos e cabeças de gado e por isso, as vítimas devem ficar atentas para não sair no prejuízo”, disse o delegado.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA