VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Polícia Civil identifica criminosos que assaltaram agência de cooperativa de crédito em Cuiabá

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) identificou os dois criminosos que assaltaram a agência de uma cooperativa de crédito, nesta semana, em Cuiabá.

A identificação da dupla foi possível após os investigadores da GCCO analisarem imagens de câmeras de segurança da área da agência e coletar informações com as vítimas.

Os policiais localizaram o endereço onde os criminosos se esconderam no bairro Dom Aquino. Uma pessoa com as mesmas características físicas de um dos assaltantes foi vista entrando no imóvel.

Nesta quinta-feira, a equipe da GCCO foi até a quitinete e no local encontrou duas camisetas e os dois bonés utilizados na ação criminosa e o simulacro de uma pistola, além de porções de entorpecentes.

A pessoa que estava no local, um homem de 30 anos, identificado como irmão de um dos assaltantes, foi preso em flagrante por tráfico e resistência à prisão. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão decretado pela 9a Vara Criminal por tráfico de drogas.

Leia Também:  Ciosp registra mais de 7 mil denúncias anônimas em 2021

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira destaca que as diligências continuam para localizar os dois autores do assalto. “Essa pessoa presa na quinta-feira vai responder por tráfico e resistência e, até o momento, não foi identificada a participação dele no assalto. A arma que encontramos será analisada para checar se foi a mesma utilizada pelos assaltantes”, apontou o delegado da GCCO.

Assalto

Os assaltantes entraram na agência localizada no bairro Jardim Califórnia, na Capital, no fim da manhã de terça-feira, ambos armados, e quando um deles foi passar pela porta detectora, o equipamento emitiu sinal de que ele estava portando algo em metal. O criminoso alegou que tinha um pino de metal na perna e diante disso, o segurança liberou a entrada. Depois que estava do lado de dentro dos caixas, o criminoso sacou a arma e rendeu o vigilante, enquanto o outro ladrão, pelo vidro, mantinha o segurança sob a mira de uma arma de fogo.

Um dos ladrões recolheu o dinheiro que estava na agência e o outro rendia os clientes que entravam no local. Depois, eles mandaram todas as vítimas para o fundo da agência e fugiram do local.

Leia Também:  Mulher que obrigou usuário de drogas a ingerir veneno é localizada e presa pela Polícia Civil

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil flagra descarte irregular de resíduos na região do Engordador, em VG

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) registrou nesta sexta-feira (21.01) um flagrante de crime ambiental na região do Engordador, em Várzea Grande, com descarte irregular de resíduos sólidos.

A Dema foi acionada pos fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande sobre o descarte de resíduos sólidos na região, onde a equipe flagrou um caminhão caçamba carregado com entulhos.

Em outra área próxima, os policiais da Dema flagraram outro caminhão, que estava atolado.

Conforme os fiscais da prefeitura, não há licença para descarte de resíduos no local. A perícia técnica oficial foi acionada.

O caminhão flagrado com material foi encaminhado ao pátio da delegacia e o motorista conduzido para prestar esclarecimentos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido por homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Primavera do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA