VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Polícia Civil busca por adolescente desaparecida em Primavera do Leste

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Primavera do Leste busca informações para chegar à localização da adolescente Caronni Hemili Neves Pereira, de 17 anos.

A mãe da adolescente procurou a delegacia em Primavera do Leste e registrou o desaparecimento da filha, na noite de terça-feira (11). Segundo a comunicante, a adolescente saiu de casa, no bairro Poncho 3, por volta da meia-noite, e deixou uma carta dizendo que iria embora. Os pais acreditam que ela possa estar em Cuiabá. 

Quem souber de informações que possam levar à localização da adolescente pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste pelo telefone (65) 99987-4074.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três investigados por homicídios são presos em Primavera do Leste e Pontal do Araguaia
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil flagra descarte irregular de resíduos na região do Engordador, em VG

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) registrou nesta sexta-feira (21.01) um flagrante de crime ambiental na região do Engordador, em Várzea Grande, com descarte irregular de resíduos sólidos.

A Dema foi acionada pos fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande sobre o descarte de resíduos sólidos na região, onde a equipe flagrou um caminhão caçamba carregado com entulhos.

Em outra área próxima, os policiais da Dema flagraram outro caminhão, que estava atolado.

Conforme os fiscais da prefeitura, não há licença para descarte de resíduos no local. A perícia técnica oficial foi acionada.

O caminhão flagrado com material foi encaminhado ao pátio da delegacia e o motorista conduzido para prestar esclarecimentos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por tentativa de homicídio ocorrida na BR-163, em Sinop, é localizado e preso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA