VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Polícia Civil apreende armas, munições e objetos furtados em Rondonópolis; Dois são presos

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens, suspeitos de receptação de objetos furtados e posse ilegal de arma de fogo, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em ação na quinta-feira (13.01), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) para apurar o furto em uma fazenda do município.

A ação resultou na apreensão de diversos objetos furtados, cinco armas de fogo, munições, apetrechos utilizados para pesca predatória, entre outros materiais de origem ilícita.

O primeiro suspeito, de 21 anos, foi surpreendido pelos policiais em uma chácara no bairro Nossa Senhora da Guia. Ele foi flagrado com uma roçadeira avaliada em R$ 3 mil, furtada da fazenda localizada na MT-130.

Em continuidade as diligências, os policiais surpreenderam o segundo suspeito, de 42 anos, no bairro Sítio Farias, em posse de motosserras, máquinas de moer carne, macaco hidráulico, entre outras ferramentas e objetos furtados da mesma fazenda.

Com ele, também foram apreendidas munições de calibres 38 e 22 e uma arma de fogo calibre 38, que estavam ocultadas na residência do amigo. Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam espingardas calibre 36 e 32, além de redes de pesca e pescado fora de medida.

Leia Também:  Suspeito de perseguir reiteradamente ex-companheira e fazê-la perder o emprego é preso pela Polícia Civil em VG

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, sendo o primeiro autuado em flagrante por receptação e o segundo pelos crimes de receptação, posse de munições, porte ilegal de arma de fogo e pesca predatória.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil flagra descarte irregular de resíduos na região do Engordador, em VG

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) registrou nesta sexta-feira (21.01) um flagrante de crime ambiental na região do Engordador, em Várzea Grande, com descarte irregular de resíduos sólidos.

A Dema foi acionada pos fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande sobre o descarte de resíduos sólidos na região, onde a equipe flagrou um caminhão caçamba carregado com entulhos.

Em outra área próxima, os policiais da Dema flagraram outro caminhão, que estava atolado.

Conforme os fiscais da prefeitura, não há licença para descarte de resíduos no local. A perícia técnica oficial foi acionada.

O caminhão flagrado com material foi encaminhado ao pátio da delegacia e o motorista conduzido para prestar esclarecimentos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de perseguir reiteradamente ex-companheira e fazê-la perder o emprego é preso pela Polícia Civil em VG
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA