VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Operação Romeiro prende 13 pessoas ligadas a organização criminosa com atuação no tráfico de drogas

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Deflagrada pela Polícia Civil em Vera (458 km ao norte de Cuiabá), a Operação Romeiro realizada nesta sexta-feira (25) no município, com a finalidade de combater o tráfico de drogas e crimes correlatos, cumpriu 31 mandados judiciais de prisões e de buscas e apreensões. Quatro pessoas foram detidas em flagrante, uma delas um adolescente.

Foram oito meses de investigação realizada pela Delegacia da Polícia Civil de Vera. As diligências realizadas culminaram na expedição de nove mandados de prisão preventiva e outros 22 de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Paulo Cesar Brambilla Costa, durante as buscas nos endereços alvos da operação, quatro pessoas, sendo três adultos e um adolescente, foram presos em flagrante. “A investigação apurou a atuação de diversas pessoas envolvidas em crimes como tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo”.

No total, foram presos 12 adultos, entre eles uma mulher, e um adolescente aprendido. Nos endereços alvos das buscas, os policiais civis apreenderam armas, drogas e munições. Entre os presos está o chefe da organização criminosa que atuava em Vera, que foi localizado no bairro Princesa Isabel.

Leia Também:  Jovem traficante responsável por abastecer bocas de fumo é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Operação Romeiro contou com apoio das unidades da Polícia Civil em Sinop – Delegacia Regional, Delegacia da Mulher, Delegacia de Roubos e Furtos e Delegacia Municipal – e da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em ação conjunta, Polícia Civil e Gefron recuperam motocicleta que estava em poder de um estrangeiro

Avatar

Publicados

em

Por


Juliano Patrick | Sesp-MT
 

Em ação conjunta, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) recuperaram uma motocicleta Yamaha. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21.09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá). 

Durante patrulhamento pela zona rural, os operadores de fronteira abordaram uma moto Yamaha, modelo YBR-125, o condutor era uma pessoa de nacionalidade estrangeira. Após checagem via Centro de Operações do Gefron, foi constatado que a motocicleta era fruto de um furto realizado no dia anterior no município de Pontes e Lacerda (493 km de Cuiabá). 

Diante do fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 3.800.

(Com supervisão de Débora Siqueira) 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de ameaçar ex-companheira com faca é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA