VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Indiciado por abusos cometidos contra neta da esposa é preso pela Polícia Civil em Dom Aquino

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (22.09) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos indiciado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a neta de sua esposa. O homem foi preso no município de Dom Aquino, com apoio da delegacia local.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso (Dedm), os abusos contra a vítima ocorreram dos cinco até os 11 anos de idade. O crime foi denunciado à Polícia Civil na última semana.

O inquérito instaurado pela delegada Anamaria Machado Costa reuniu informações, oitivas e o depoimento sem dano realizado com a criança e, com base no material coletado, foi representada à Justiça pela prisão do investigado.

O investigado foi ouvido preliminarmente na unidade policial e confirmou o crime, inclusive alegando que a criança o teria abordado. Depois, ele fugiu para Dom Aquino, onde se escondeu na casa de familiares.

No final da manhã desta quarta-feira, em parceria com os policiais da Delegacia de Polícia de Dom Aquino, ele foi localizado e cumprido o mandado de prisão. Posteriormente, será encaminhado à unidade prisional de Primavera do Leste. 

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher integrante de organização criminosa envolvida em roubos em Barra do Garças

O inquérito foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário. A vítima está sendo assistida psicologicamente.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Pedra Preta motorista suspeito de furtar carga de soja

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um motorista de carreta suspeito de envolvimento no furto da carga de soja que transportava foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada deste sábado, durante trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Pedra Preta. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Durante a madrugada, os policiais da Delegacia de Pedra Preta receberam informações de que o motorista estava desaparecido desde às 12 horas e que o veículo estava nas proximidades da cidade.

Logo após o acionamento, os policiais foram até o local indicado, uma vez que havia a possibilidade do motorista ter sido feito de refém durante roubo. Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo que estava trancado, já sem a carga, e com as cortinas internas da cabine fechada.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo o caminhão aberto pelo motorista, que relatou que havia sido roubado e que estava sem o seu aparelho celular. Durante a busca veicular, os investigadores localizaram a chave do veículo na ignição, o aparelho celular escondido dentro de um compartimento, além de documentos e dinheiro.

Leia Também:  Autor de furto qualificado em residência é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Questionado, o motorista apresentou diversas contradições e não conseguiu explicar o ocorrido. Em contato com a transportadora responsável, foi informado que a carga não chegou ao seu destino de descarregamento.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Pedra Preta, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA