VÁRZEA GRANDE

POLÍCIA

Homem que assumiu tráfico em bairro de Lucas do Rio Verde é preso em flagrante, após meses de investigaçao

Avatar

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um traficante de 26 anos, investigado por assumir a liderança na venda de drogas no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12), após a Polícia Civil flagrá-lo com entorpecentes, R$ 2 mil e apetrechos.

 

O suspeito de assumir o recebimento, distribuição e associação para a venda de entorpecentes no bairro vinha sendo monitorado pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde há alguns meses. Nesta quarta-feira, os investigadores conseguiram avistá-lo no momento em que passava porções de drogas a dois usuários, em uma casa no Tessele Jr, usada como ponto de venda.

Durante a abordagem, os policiais civis, com apoio da PM, localizaram no interior do imóvel, pinos plásticos com cocaína, R$ 2.060,00 em notas amassadas, típicas de dinheiro do tráfico e um celular Iphone. Enquanto eram realizadas as buscas na casa, o suspeito conseguiu sair correndo da casa em direção à mata, mas logo foi alcançado pela equipe policial.   

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubos com diversas passagens criminais

Ele é investigado ainda por fazer extorsão contra moradores, aplicar castigos a adversários e  usuários de drogas, além de torturas. O traficante é suspeito também em dois homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Jr., as investigações tem o objetivo de quebrar a liderança do tráfico e desestabilizar a associação criminosa. Conforme ele explicou, a casa usada pelo criminoso se tornou um ponto de tráfico de drogas bastante movimentado, especialmente à noite, quando o suspeito buscava drogas na mata, onde escondia os produtos ilícitos, para depois abastecer os usuários e outros traficantes.

Depois de ser autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil flagra descarte irregular de resíduos na região do Engordador, em VG

Avatar

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) registrou nesta sexta-feira (21.01) um flagrante de crime ambiental na região do Engordador, em Várzea Grande, com descarte irregular de resíduos sólidos.

A Dema foi acionada pos fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande sobre o descarte de resíduos sólidos na região, onde a equipe flagrou um caminhão caçamba carregado com entulhos.

Em outra área próxima, os policiais da Dema flagraram outro caminhão, que estava atolado.

Conforme os fiscais da prefeitura, não há licença para descarte de resíduos no local. A perícia técnica oficial foi acionada.

O caminhão flagrado com material foi encaminhado ao pátio da delegacia e o motorista conduzido para prestar esclarecimentos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anuário aponta que 18% dos registros de violência doméstica estão concentrados em dez bairros da Capital
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA