VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

Trabalho ostensivo prende dois homens com armas de fogo e identifica desmatamento ilegal

Avatar

Publicados

MATO GROSSO


Dois homens de 31 e 40 anos foram presos nesta sexta-feira (07.05), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade de Novo Mundo (a 785 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38 e sete munições de ambos os calibres.

A região vem sendo monitorada pela equipe do 15º Comando Regional devido a denúncias de intimidação por parte de grileiros que vem ameaçando moradores da localidade.

Em diligências constantes foram identificados desmate ilegal e construções de barracos e um trator sem numeração. Durante os trabalhos, três homens armados foram vistos. Um deles fugiu, abandonando uma espingarda. Ele não foi localizado.

Com a dupla que ficou foi apreendido o revólver. Um deles alegou que estava construindo uma estrada para ter acesso ao seu lote, onde vai construir uma casa.

Foram anexadas no boletim de ocorrência as imagens do desmatamento ilegal na área para as devidas providências.

Serviço

Leia Também:  Secretaria Adjunta promove rodada de negócios para estimular retomada do turismo em MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Em ação conjunta, Gefron e Polícia Civil recuperam motocicleta que estava em poder de um estrangeiro

Avatar

Publicados

em

Por


Em ação conjunta, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) recuperaram uma motocicleta Yamaha. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21.09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá). 

Durante patrulhamento pela zona rural, os operadores de fronteira abordaram uma moto Yamaha, modelo YBR-125, o condutor era uma pessoa de nacionalidade estrangeira. Após checagem via Centro de Operações do Gefron, foi constatado que a motocicleta era fruto de um furto realizado no dia anterior no município de Pontes e Lacerda (493 km de Cuiabá). 

Diante do fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 3.800.

(Com supervisão de Débora Siqueira) 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Terça-feira (31): Mato Grosso registra 520.329 casos e 13.477 óbitos por Covid-19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA