VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

Dois drones com 6 celulares e 35 chips são interceptados na Penitenciária Central do Estado

Avatar

Publicados

MATO GROSSO


Durante rondas no interior da Penitenciária Central do Estado (PCE), policiais penais encontraram dois drones com materiais ilícitos presos nos equipamentos e seriam destinados aos presos da unidade. A apreensão foi na madrugada de domingo (17.10).

Os policiais penais recuperaram 6 aparelhos celulares smartphone, 8 adaptadores de celular, 3 cabos USB, 4 fontes de carregador, 35 chips de celular, 2 trouxinhas de substâncias análoga a entorpecentes, 2 pedaços de durepox e 1 capa transparente de celular.  

“A gente parabeniza o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos servidores da PCE, que não medem esforços em barrar a entrada de ilícitos para o interior da unidade, sempre à disposição da sociedade e do nosso Estado”, comentou o diretor da PCE, Lindomar Rocha.

De janeiro até o dia 6 de outubro, foram apreendidos 85 drones em cinco unidades penais de Mato Grosso, sendo 1 na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis, 1 na Cadeia Pública de Peixoto de Azevendo, 11 na PCE, 2 na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto e 68 na Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande), em Rondonópolis.

Leia Também:  Sábado (31): Mato Grosso registra 490.313 casos e 12.773 óbitos por Covid-19
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Cinco motoristas são presos por dirigirem embriagados em Cuiabá

Avatar

Publicados

em

Por


Cinco motoristas foram presos por dirigirem embriagados, na noite desta terça-feira (30.11), durante a 73ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Durante a operação, 128 testes de alcoolemia foram realizados, 20 motoristas foram autuados por conduzirem veículo sob efeito de álcool e outros seis por se recusarem a realizar o teste.

Dez pessoas assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo nove não habilitados e um por desacato contra os servidores públicos. Quarenta motoristas foram autuados por conduzirem veículo sem registro ou não licenciado e um total de 94 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram registrados.

A ação finalizou com 120 veículos fiscalizados, 55 veículos removidos, sendo 52 carros e três motocicletas e 64 autuados. Os agentes recolheram 22 documentos, sendo 19 CNH’s e três Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Leia Também:  Setasc orienta gestores municipais sobre trabalho remoto durante a pandemia
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA