VÁRZEA GRANDE

CUIABÁ

Vereador apresenta indicações de melhorias para bairros de Cuiabá

Avatar

Publicados

CUIABÁ


Da assessoria

As indicações foram apresentadas pelo vereador Renivaldo Nascimento na sessão do dia 15.
Entre os serviços solicitados pelo vereador Renivaldo Nascimento estão mutirão de limpeza, operação Tapa Buraco e outras atividades.

O Vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) apresentou na sessão desta terça feira (15) diversas indicações, visando melhorias em bairros de Cuiabá. Foram&nbspindicações direcionadas aos bairros Dom Aquino, CPA II, Jardim Vitória,&nbspJoão Bosco Pinheiro 2, Ubirajara, Jardim Mariana, Tijucal, Popular e Dom&nbspAquino.&nbsp

As solicitações são para obras de mutirão de limpeza, operação tapa buraco, troca de lâmpadas, drenagem e pavimentação, construção de praça,&nbsplimpeza campo de futebol, recolocação de tampão de boca de lobo, redutor de

velocidade, patrolamento, encascalhamento, drenagem e pavimentação asfáltica.


O vereador ressaltou a necessidade de melhorias nos bairros, destacando que as reivindicações solicitadas através dos moradores.


“O nosso Gabinete Itinerante está nos bairros diariamente colhendo as demandas das comunidades, dessa forma conhecemos as necessidades que a população enfrenta, encaminhamos as solicitações e monitoramos todas junto ao executivo”, explicou Renivaldo Nascimento.&nbsp

Leia Também:  Site da campanha de vacinação teve mais de 2 milhões de acessos na terça-feira

Todas as solicitações serão encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável.&nbsp


“Estaremos cobrando e fiscalizando para que haja agilidade na execução das mesmas, e levando assim melhor qualidade de vida a população”, disse o parlamentar.

Marcely Alves/Gabinete Vereador Renivaldo Nascimento

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Rally Ecológico reúne parceiros para ajustes da competição

Avatar

Publicados

em

Por


Divulgacao

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá, junto com a Comissão Organizadora do Rally Ecológico 2021, a cargo do Sportsmotor Clube de Automobilismo, reuniu os parceiros oficiais do evento na tarde dessa sexta-feira (23), para o brieffing geral. O encontro ocorreu na Orla do Porto, em Cuiabá, onde será dada a largada daqui a quatro meses, em 20 de novembro.

Antes da largada da 13ª Edição da maior prova de regularidade de Mato Grosso é preciso discutir com as autoridades as medidas de segurança e logística; por isso foram convidados o diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz, os secretários de turismo, Oscarlino Alves, de Cultura de Esportes, Carlina Jacob, de Meio Ambiente, Renivaldo Nascimento, Abel Nascimento, da secretaria de serviços urbanos, da Sema-MT, Mauren Nazareth, a engenheira florestal Rosiani Carnaíba, do Juvam, além é claro de representantes da Prefeitura de Várzea Grande e os diretores do evento, Luiz Galvan e Haroldo Pires.

No encontro foi definido o local exato do plantio simbólico, no dia da largada e as espécies e quantidade de mudas de árvores nativas escolhidas.

Leia Também:  Relações Comunitárias e Saúde traçam estratégias com lideranças de bairros para a vacinação contra a COVID-19 em Cuiabá

“A partir do dia 21 de setembro (Dia da Árvore), a Rede de Postos Morada receberá doações de alimentos não perecíveis para a campanha ‘Mãos Solidárias’. Cada doador ganhará uma muda de árvore. Ou seja: a meta é arrecadar, no mínimo, 10 mil quilos de alimentos”, disse Luiz Galvan, diretor geral do Rally Ecológico.

A logística ficará a cargo da Águia Sul Transportes — parceira das ações ambientais do Rally Ecológico, e a divulgação e mobilização, será com o Grupo Gazeta e o Rally Ecológico.

Lançamento

O lançamento da 13ª edição do Rally Ecológico será no dia 21 de setembro, na sede do Grupo Gazeta de Comunicação e as doações começam na mesma data nos dez postos da rede de Postos Morada/ Shell.

As inscrições para o Rally Ecológico 2021 serão abertas no dia 21/9, pelo site www.cronorally.com.br, para as categorias motos e Big-Trail, e carros (4×4 Máster, Expedition, Turismo 4×2 e UTV’).

A largada será na Orla do Porto, em Cuiabá (MT), com chegada no Kyalami Wake Park..

O Rally Ecológico/2021 tem o patrocínio da rede de Postos Morada/Shell, Energisa, com apoio das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, Governo do Estado/Sael, Sema, Reolon Seguradora, Elitte Multiserviços, D’Rent a Car, CDL Cuiabá, Juvam, Águia Sul Transportes e Grupo Gazeta.

Leia Também:  Resolução inclui Direitos dos Animais em Comissão de Transporte, Urbanismo e Meio Ambiente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA