VÁRZEA GRANDE

CUIABÁ

Limpurb suspende trabalho administrativo presencial na sede após casos de Covid-19

Avatar

Publicados

CUIABÁ


Davi Valle

Clique para ampliar

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) suspendeu o trabalho presencial em sua sede, localizada na Avenida Fernando Corrêa a Costa, nº 433. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (17) e foi adotada por conta da confirmação de casos positivos de Covid-19 em servidores que atuam na área administrativa.

A previsão é de que a suspensão dure uma semana, podendo ser prorrogada caso seja verificada a necessidade. Durante este período, os servidores que não estão afastados de suas funções por determinação médica continuarão exercendo normalmente suas obrigações trabalhistas no modelo home office.

Para não deixar população desprovida dos atendimentos pertinentes ao campo da atuação da Limpurb, todos os canais de comunicação via telefone e e-mail continuarão disponíveis. Já os serviços essenciais de limpeza seguem em funcionamento, conforme a programação diária de atendimento da cidade.

Contatos para atendimento:

Gabinete: (65) 3645-5500

Emplacamento: (65) 99281-2280; [email protected]

Resíduo Sólidos: (65) 3645-5517/5518

Cata-treco: (65) 99281-2280

Leia Também:  Vacina Cuiabá - Sua Vida em Primeiro Lugar: 82% dos adultos já completaram o esquema vacinal

Coleta de lixo domiciliar: 0800 002 0202; (65) 99243-6502

Paisagismo: (65) 3645-5523

Diretoria Administrativa Financeira (DAF): (65) 3645-5513

Recursos Humanos: (65) 3645-5507

               

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá disponibiliza trinta cães para adoção responsável; Veja galeria

Avatar

Publicados

em

Por


Davi Valle

Clique para ampliar

A  Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Bem Estar Animal, disponibiliza para aqueles que estão em busca de uma companhia 30 cães para adoção voluntária. Atualmente no abrigo municipal, localizado no Centro de Zoonoses, 30 doguinhos aguardam ansiosamente por um novo lar, uma família e muito amor. 

Pensando nisso, o Executivo realizou uma sessão de fotos (veja abaixo) que contém imagens pra lá de divertidas e encantadoras de cada um deles. Estima-se que há cerca de 14 mil animais em situação de abandono pelas ruas.

O Bem Estar Animal recebe uma média diária de 15 denúncias, referente a casos de maus-tratos e abandonos. A campanha de adoção tem o objetivo de possibilitar a abertura de novas vagas no canil, oportunizando que outros animais sejam resgatados.

Bia Del’Isola, diretora de Bem Estar Animal destaca que a iniciativa não trata-se de uma ação esporádica, mas que ocorre durante todo ano pela gestão Pinheiro e faz um apelo aos donos para que cuidem de seus animais com todo amor e carinho que eles merecem. 

Leia Também:  Prefeitura realiza blitz educativa e entrega de mudas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

“Nós do Bem Estar Animal estamos fazendo o possível para minimizar o problema. Nosso abrigo está superlotado e mesmo assim, o prefeito Emanuel Pinheiro não tem medido esforços para atendimento as demandas. Em todas as ocorrências que chegam até nós, são animais dóceis, carentes e que anseiam por uma nova família. Estamos fazendo a nossa parte, indo em busca de soluções buscando melhorar a cada dia nossos serviços e agora pedimos o apoio da população nesta causa tão rica e importante”, disse a diretora. 

Aos interessados em ter ao seu lado o verdadeiro melhor amigo do homem, basta entrar em contato por meio do telefone: 0800 647 7755, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira. O canal de comunicação disponibiliza todas as informações sobre o processo de adoção. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA